19ª Sessão Ordinária de 2023

Representante dos Auxiliares de Enfermagem
Matérias no expediente:
Projeto de Lei nº 024/2023
Dispõe sobre a política municipal de saneamento básico e o plano municipal de saneamento básico de Ocara e dá outras providências.
Poder Executivo | Prefeita: Amália Pereira
Projeto de Indicação nº 038/2023
Solicitando que seja adquirido uma unidade móvel de esterilização de animais – Vetmóvel para castração de cães e gatos, atendimentos, vacinação antirrábica e exames rápidos no Município de Ocara – CE.
Poder Legislativo | Vereador: Flavinho Da Foveira
A sessão foi encerrada previamente por falta de quórum na ordem do dia. Na ocasião, sete vereadores se ausentaram, sendo eles: José Maria Dantas, Professor Edemir Moura, Zé Preá, Flavinho Da Foveira, Serjão Do Sereno, Neném Faustino e Antonio Dantas
Nota: o vereador Edmilson Filho não compareceu por problema de saúde.
A próxima sessão ordinária será realizada na quarta-feira (07/06), às 09h, tendo sido antecipada em virtude do feriado de Corpus Christi.