25ª Sessão Ordinária de 2023

Matérias no expediente:

Projeto de Indicação nº 043/2023
Solicitando que seja realizada a reforma completa do Parque Infantil do Bairro São Marcos, no Distrito da Sede, Ocara – CE.
Poder Legislativo | Vereador: Domar da Serraria

Projeto de Indicação nº 044/2023
Solicitando que seja realizada a pavimentação asfáltica na Avenida Antônio Cosme Alves e na Travessa José Eliezer da Costa na localidade de Jurema dos Vieiras, no Distrito de Curupira, Ocara – CE.
Poder Legislativo | Vereador: Zé Maria

Projeto de Indicação nº 045/2023
Solicitando que seja realizada a reforma completa do chafariz do poço profundo da localidade de Mato Queimado, no Distrito de Curupira, Ocara – CE.
Poder Legislativo | Vereador: Flavinho da Foveira

Projeto de Indicação nº 046/2023
Solicitando que seja criada a lei municipal para denominar oficialmente como Antônio Correia Dodó o logradouro que fica localizado ao lado do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do Bairro São Marcos, no Distrito da Sede, Ocara – CE.
Poder Legislativo | Vereador: Marcondes Barboza
Situação: em tramitação

Todos os vereadores estiveram presentes na sessão.