6ª Audiência Pública

Construção do Hospital Universitário da Unilab em Redenção

Na manhã da última segunda-feira (18/07) foi realizada a 6ª Audiência Pública para tratar sobre a construção do Hospital Universitário da Unilab em Redenção. O evento ocorreu no Plenário da Câmara Municipal de Palmácia. Estiveram presentes o presidente Marcondes Barboza, o 1º secretário João Bosco, o vereador José Maria Dantas e o servidor Reinaldo Alves.

O futuro hospital disponibilizará as mesmas especialidades médicas básicas que os demais hospitais regionais oferecem: clínica médica, clínica cirúrgica, clínica gineco-obstétrica e clínica pediátrica. Desta forma, irá desafogar os hospitais regionais mais próximos e o da capital.

Projeto Hospital:
UTI geral adulta: 18 leitos comuns, 2 leitos de isolamento;
Unidade de cuidado intermediário neonatal: 9 leitos comuns, 1 leito de isolamento;
UTI neonatal: 9 leitos comuns, 1 leito de isolamento.

#AudiênciaPública
#Unilab