Pauta da 29ª Sessão Ordinária de 2023

Plenário Vereador José Pires de Freitas

Tribuna livre:

Vagner Lima

Assunto: prestação de contas do campeonato ocarense de futebol 2022/2023 e da entrega dos ternos às equipes da 1ª e 2ª divisão.

Matérias no expediente:

Indicação nº 053/2023

Indica que seja realizado o serviço de infraestrutura para aterrar e nivelar as ruas que não possuem calçamento na sede do Distrito de Sereno de Cima, Ocara – CE.

Indicação nº 054/2023

Indica que seja criada uma lei municipal para atribuir o nome do senhor Raimundo Nonato Bezerra à praça pública que está sendo construída na localidade de Jurema dos Vieiras, no Distrito de Curupira, Ocara – CE.

Poder Legislativo | Vereador:  Zé Maria

Indicação nº 055/2023

Indica que seja instalado um sistema de irrigação automatizado no gramado do Estádio Municipal Veuber Maia Freires – Serenão, na sede do Distrito de Sereno de Cima, Ocara – CE.

Indicação nº 056/2023

Indica que seja implantado o Programa Medicação na Hora Certa, para a entrega domiciliar de medicamentos aos idosos e pacientes psiquiátricos do Município de Ocara – CE.

Poder Legislativo | Vereador:  Zé Preá

Indicação nº 057/2023

Indica que seja realizada a ampliação da rede de abastecimento de água, medindo aproximadamente 800 metros, em uma rua nova, sem denominação oficial, por trás da E.E.F. José Pereira de Sousa, na localidade de Placa José Pereira, no Distrito de Sereno de Cima, Ocara – CE.

Indicação nº 058/2023

Indica que seja realizada a reforma completa da E.E.F. João Paulo da Silva, na localidade de Juazeiro, no Distrito de Serragem, Ocara – CE.

Poder Legislativo | Vereador:  Flavinho da Foveira

Indicação nº 059/2023

Indica que seja realizada a ampliação da rede de abastecimento de água, medindo aproximadamente 200 metros, na Rua Maria da Conceição, por trás da Creche, na localidade de Placa José Pereira, no Distrito de Sereno de Cima, Ocara – CE.

Indicação nº 060/2023

Indica que seja realizada a manutenção e a troca de uma parte da grama artificial da Areninha Aurino Eduardo da Silva, na sede do Distrito de Sereno de Cima, Ocara – CE.

Poder Legislativo | Vereador:  Elieudo Silva

Matéria na ordem do dia:

Indicação nº 051/2023

Indica que sejam construídos dois quebra-molas nas duas extremidades da Rua Brisa da Lagoa, no Bairro São Pedro, no Distrito da Sede, Ocara – CE.

Poder Legislativo | Vereador: Serjão do Sereno

Indicação nº 052/2023

Indica que seja realizada a pavimentação e a construção de uma pracinha no pátio da Capela de São Pedro, no Bairro São Pedro, no Distrito da Sede, Ocara – CE.

#poderlegislativo

Indicação nº 051/2023