Pauta da 30ª Sessão Ordinária de 2023

Indicação nº 053/2023

Indica que seja realizado o serviço de infraestrutura para aterrar e nivelar as ruas que não possuem calçamento na sede do Distrito de Sereno de Cima, Ocara – CE.

Poder Legislativo | Vereador: Elieudo Silva

Indicação nº 054/2023

Indica que seja criada uma lei municipal para atribuir o nome do senhor Raimundo Nonato Bezerra à praça pública que está sendo construída na localidade de Jurema dos Vieiras, no Distrito de Curupira, Ocara – CE.

Poder Legislativo | Vereador:  Zé Maria

Indicação nº 055/2023

Indica que seja instalado um sistema de irrigação automatizado no gramado do Estádio Municipal Veuber Maia Freires – Serenão, na sede do Distrito de Sereno de Cima, Ocara – CE.

Indicação nº 056/2023

Indica que seja implantado o Programa Medicação na Hora Certa, para a entrega domiciliar de medicamentos aos idosos e pacientes psiquiátricos do Município de Ocara – CE.

Poder Legislativo | Vereador:  Zé Preá

Indicação nº 057/2023

Indica que seja realizada a ampliação da rede de abastecimento de água, medindo aproximadamente 800 metros, em uma rua nova, sem denominação oficial, por trás da E.E.F. José Pereira de Sousa, na localidade de Placa José Pereira, no Distrito de Sereno de Cima, Ocara – CE.

Indicação nº 058/2023

Indica que seja realizada a reforma completa da E.E.F. João Paulo da Silva, na localidade de Juazeiro, no Distrito de Serragem, Ocara – CE.

Poder Legislativo | Vereador:  Flavinho da Foveira

Indicação nº 059/2023

Indica que seja realizada a ampliação da rede de abastecimento de água, medindo aproximadamente 200 metros, na Rua Maria da Conceição, por trás da Creche, na localidade de Placa José Pereira, no Distrito de Sereno de Cima, Ocara – CE.

Indicação nº 060/2023

Indica que seja realizada a troca de uma parte da grama sintética e uma reforma completa na Areninha Aurino Eduardo da Silva, na sede do Distrito de Sereno de Cima, Ocara – CE.

Indicação nº 061/2023

Indica que seja realizada a pavimentação asfáltica nas duas ruas que possuem calçamento na localidade de Córrego do Facó, no Distrito de Sereno de Cima, Ocara – CE.

Poder Legislativo | Vereador:  Neném Faustino

Indicação nº 062/2023

Indica que seja realizada a pavimentação asfáltica no calçamento da localidade de Croatá, no Distrito de Sereno de Cima, Ocara – CE.

Indicação nº 063/2023

Indica que seja realizada a ampliação da rede de abastecimento de água, medindo aproximadamente 400 metros, até a residência do senhor Galdino, na localidade de Canafístula, no Distrito de Arisco dos Marianos, Ocara – CE.

Poder Legislativo | Vereador:  Professor Demir

Indicação nº 064/2023

Indica que seja criada uma lei municipal para atribuir o nome do senhor Luiz Felismino sobrinho à praça pública que está sendo construída na localidade de Curralinho, no Distrito de Arisco dos Marianos, Ocara – CE.

Poder Legislativo | Vereador:  João Bosco

Indicação nº 065/2023

Solicitando que seja realizada a reforma completa do Parque Infantil localizado na sede do Distrito de Sereno de Cima, Ocara – CE.