32ª Sessão Ordinária de 2023

Tribuna Livre :

Maryane Costa

Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Ocara

Assunto: piso salarial da enfermagem

Matérias no Expediente:

Projeto de Lei nº 026/2023

Dispõe sobre a criação e denominação oficial da Rua Antonia Batista dos Santos, localizada no Bairro São João, na sede deste município e dá outras providências.

Prefeita: Amália Pereira

Situação: Encaminhado para a Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final.

Projeto de Lei nº 027/2023

Dispõe sobre a criação e denominação oficial da Rua Lago Pôr do Sol, em torno da Lagoa Jurema, localizada no Bairro Centro, na sede deste município e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 028/2023

Dispõe sobre a criação e denominação oficial da Rua Antonio Correia Dodó, localizada no Bairro São Marcos, na sede deste município e dá outras providências.

Indicação nº 070/2023

Indica que seja construído um calçamento, medindo aproximadamente um quilômetro, na localidade de Lagoa da Areia, no Distrito de Curupira, Ocara – CE.

Vereador:  Flavinho da Foveira

Indicação nº 071/2023

Indica que seja realizada a ampliação da rede de abastecimento de água encanada na localidade de Vila Quincas, medindo aproximadamente 600 metros, no Distrito de Curupira, Ocara – CE.

Vereador:  Edmilson Filho

Indicação nº 072/2023

Indica que seja construída uma praça pública ao lado do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Bairro São Marcos, no Distrito da Sede, Ocara – CE.

Vereador:  Marcondes Barboza

Situação: em tramitação

Matérias na ordem do dia:

Projeto de Decreto Legislativo Nº 002/2023

Concede o título de cidadania ocarense ao senhor Francisco Jeffeson Lessa Ferreira, e dá outras providências.

Vereador: João Bosco

Indicação nº 066/2023

Indica que seja realizada a pavimentação asfáltica no calçamento da rua principal da localidade de Placa José Pereira, no Distrito de Sereno de Cima, Ocara – CE.

Vereador:  Neném Faustino

Indicação nº 067/2023

Indica que seja construída uma Areninha na localidade do Assentamento Denir, no Distrito de Curupira, Ocara – CE.

Vereador:  Zé Preá

Indicação nº 068/2023

Indica que seja construído um calçamento, medindo aproximadamente um quilômetro, na localidade de Serrote do Cota, no Distrito de Curupira, Ocara – CE.

Vereador:  Flavinho da Foveira

Indicação nº 069/2023

Indica que seja construído um quebra-molas no calçamento da Rua Francisco Alves de Sousa, em frente ao comércio do Tio Nel, no Bairro São Marcos, Distrito da Sede, Ocara – CE.

Vereador:  Marcondes Barboza

Situação: aprovada por unanimidade

Todos os vereadores participaram da sessão e votaram as matérias.

| Comunicação Social |