Entrega do Regimento Interno

Durante a 36ª Sessão Ordinária, realizada na manhã de ontem (27/09), os vereadores receberam uma cópia do livro do novo Regimento Interno desta Casa Legislativa.

Na ocasião, o assessor jurídico parlamentar, Dr. Magno Freitas, distribuiu um exemplar para cada legislador. Oportunamente, o servidor John Victor Oliveira, fez a entrega do Regimento Interno para a presidente do Sindicato dos servidores públicos do Município de Ocara, Maryane Costa, e para a secretária da saúde, Ruti Aires.

O novo Regimento Interno foi elaborado após várias reuniões entre os vereadores e o Dr. Magno Freitas. O objetivo era estudar as novas leis e modernizar o funcionamento da Casa do Povo. A partir da Resolução nº 006/2022, de 08 de dezembro de 2022, o novo Regimento Interno passou a vigorar.

Após ser analisado pelos legisladores e pela assessoria jurídica, o documento foi revisado pela professora Kátia Cilene, que também recebeu do Dr. Magno Freitas uma cópia do livro.

Em breve as instituições como a prefeitura, escolas, associações, repartições públicas, secretarias municipais, sindicatos, entidades religiosas e sociedade civil irão receber uma cópia do novo Regimento Interno, conforme a disponibilidade.