Pauta da 37ª Sessão Ordinária de 2023

Expediente:

Projeto de Lei nº 030/2023

Dispõe sobre a autorização ao Poder Executivo para desenvolver ações e aportes de contrapartida municipal para implementar o programa Minha Casa Minha Vida conforme disposto na Lei nº 11.977, de 07 de julho de 2009 e na Medida Provisória 1.162, de 14 de fevereiro de 2023, e também nas disposições das instruções normativas do Ministério das Cidades, e dá outras providências.

Prefeita: Amália Pereira

Indicação 078/2023

Indica que seja construído um calçamento na Travessa Correia, na localidade de Vila São Miguel, no distrito de Sereno de Cima, Ocara-CE

Vereador: Serjão do Sereno

Ordem do dia:

Indicação nº 074/2023

Indica que seja construído um calçamento, medindo aproximadamente 1 km, na localidade de Seis Carnaúbas, no Distrito de Curupira, Ocara -CE.

Vereador: Flavinho da Foveira

Indicação nº 075/2023

Indica que seja realizada a ampliação da rede de abastecimento de água encanada na localidade de Baixa Grande de Cima, no Distrito de Serragem, Ocara – CE.

Vereador: Zé Maria

Indicação nº 076/2023

Indica que sejam disponibilizados profissionais de Educação Física para realizar atividades de Academia da Saúde nas localidades de Croatá e Placa José Pereira, no Distrito de Sereno de Cima, Ocara – CE.

Vereador: José Elieudo

Indicação nº 077/2023

Indica que seja realizado um serviço de infraestrutura para aterrar e nivelar as duas ruas localizadas na Mata, no Bairro São Marcos, no Distrito da Sede, Ocara – CE.

Vereador: Marcondes Barboza