TCEduc

Nesta terça-feira (24/10) o presidente Marcondes Barboza e os funcionários desta Casa Legislativa participaram de palestras realizadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE).
A 13ª etapa do TCEduc faz parte de um programa do TCE, através da Escola de Contas Instituto Plácido Castelo. O evento foi realizado no Movimento de Ajuda Familiar de Ocara (MAFO).
Estiveram nas palestras o chefe de gabinete, Erinaldo Souza; o secretário executivo, Vilamar Marcos; o ouvidor geral, John Victor Oliveira; a controladora interna, Jamille Marcos, o diretor geral, Iago Lima; o assessor de plenário, Denilson Oliveira; o diretor de administração de patrimônio e arquivo, Jerles Pereira; e a assistente legislativa, Vanuza Santiago. Além de funcionários do Poder Executivo de Ocara e de outras cidades.