Reunião com a Cagece

Na manhã desta quarta-feira (22/11), no Plenário desta Casa Legislativa, foi realizada uma reunião para tratar sobre o serviço de água encanada fornecido pela Cagece (Companhia de Água e Esgoto do Ceará) no Município de Ocara.

O presidente Marcondes Barboza (PSDB) conduziu o encontro, que foi idealizado e articulado pelo vereador Serjão do Sereno (PDT).  Estiveram presentes a prefeita de Ocara, Amália Pereira; o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Almir Pereira; o secretário de Administração e Planejamento, Humberto Maia; o mestre de obras, Laízo Marcos; e os representantes da Cagece, Osvaldo Sergio Freitas, Klauber Henrique Moura e Ana Paula Ribeiro.

O evento teve como objetivo debater a respeito dos reincidentes problemas de falta de água em algumas comunidades ocarenses, em especial, as que são atendidas pela Cagece. Os vereadores relataram sobre as dificuldades enfrentadas pela população e juntamente com a gestão pública municipal cobraram melhorias no fornecimento de água, bem como, a apresentação de um plano de ação por parte da companhia para normalizar o serviço no município.

Os servidores da Cagece fizeram uma explanação sobre as ações que serão desenvolvidas pela companhia para melhorar a qualidade do serviço ofertado.