PROGRAMA DE APOIO ÀS ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL

Na última quarta-feira, dia 17, o PROGRAMA DE APOIO ÀS ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL foi apresentado, tendo como objetivo estabelecer parcerias junto às associações do município, proporcionando suporte administrativo e social.

Estiveram presentes o Presidente da Câmara, Marcondes Barboza, juntamente com a mesa diretora composta pelo Vice-presidente Vereador Edemir, 1º Secretário Vereador João Bosco, e 2º Secretário Vereador Flavinho, além de outros vereadores da casa. A reunião foi conduzida pela contadora Maria Edite Teixeira e pelo Prospector Arlley Teixeira.

O evento também contou com a participação do representante do sindicato dos trabalhadores rurais, Antônio Célio, e do representante da Secretaria de Agricultura, Moisés Castro.