Seminário da Unipace

Na última quinta-feira (23/05), os servidores desta Casa Legislativa, John Victor Oliveira, ouvidor geral, Paulo Henrique, assessor legislativo, e Erinaldo Souza, chefe de gabinete, participaram do Seminário “Políticas Públicas e Parlamento Aberto”, promovido pela UNIPACE (Escola Superior do Parlamento Cearense). O evento ocorreu das 08h às 17h, no Auditório Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece).

Estiveram presentes o deputado estadual Evandro Leitão, presidente da Alece, a deputada estadual Gabriella Aguiar, o deputado estadual Renato Roseno, a diretora acadêmica da Unipace, Lídia Lourinho, servidores da Unipace, diretores das Escolas Legislativas, vereadores e presidentes de Câmaras de diversos municípios, estudantes universitários e participantes em geral.

A programação contou com palestras e painéis com convidados:
* Palestra de abertura: Governança e Parlamento Aberto;
* Painel I: Democracia e Redução das Desigualdades;
* Palestra: Estado, Sociedade e Políticas Públicas na Contemporaneidade;
* Painel II: Políticas Públicas e Gênero;
* Palestra de encerramento: O Impacto da Inteligência Artificial nas Eleições 2024.

Foi um momento único e oportuno para a troca de conhecimentos. Os renomados palestrantes fizeram excelentes explanações e contribuíram de forma significativa para o sucesso do evento.

#CâmaraDeOcara
#Unipace