Encontro na Unipace

Na manhã desta quinta-feira (13/06), a Unipace (Escola Superior do Parlamento Cearense) promoveu o Encontro – Formando Escolas Legislativas. O evento ocorreu no Auditório das Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), em Fortaleza.

A Câmara de Ocara foi representada pelo chefe de gabinete Erinaldo Souza, pelo ouvidor geral John Victor Oliveira e pelo assessor legislativo Paulo Henrique. Estiveram presentes diretores de escolas legislativas e presidentes de câmaras de diversas cidades do estado do Ceará.

No primeiro momento, a professora e assessora da presidência da Unipace, Dra. Marluce Torquato, lecionou uma aula sobre as escolas legislativas. Em seguida, fizeram uso da palavra a diretora acadêmica, Dra. Lídia Lourinho, e a presidente da Unipace, deputada estadual Gabriella Aguiar.

#EscolaLegislativa
#Unipace