23ª Sessão Ordinária de 2024

Plenário Vereador José Pires de Freitas

EXPEDIENTE:

Indicação nº 046/2024
Indica que seja criada uma Lei Municipal para denominar oficialmente como Rua Geraldo Simão, o trecho que fica localizado à oeste da rodovia CE-464, no Bairro São Pedro, Distrito da Sede, Ocara – CE.
Vereadores: Marcondes Barboza e Serjão do Sereno
Situação: em tramitação

ORDEM DO DIA:

Veto ao Autógrafo de Lei 19/2024
Desafeta área pública e autoriza a doação de imóvel de propriedade do município de Ocara para a Câmara Municipal de Ocara para fins de construção de arquivo e dá outras providências.

Projeto de Lei 025/2024
Desafeta área pública e autoriza a doação de imóvel de propriedade do município de Ocara para a Câmara Municipal de Ocara para fins de construção de anexo para a instalação dos setores necessários para o funcionamento das atividades administrativas e dá outras providências.

Projeto de Lei 027/2024

Indicação nº 045/2024
Indica a construção de uma quadra de futsal no terreno público localizado atrás do Estádio Municipal Veuber Maia Freires (Serenão), na sede do Distrito de Sereno de Cima, Ocara – CE.
Vereador: Zé Preá
Situação: aprovado por unanimidade

Todos os vereadores participaram da sessão e votaram as matérias.