Entrega de certificados

Após a 27ª Sessão Ordinária, realizada na manhã de ontem (27/07), seis vereadores de Ocara receberam seus certificados pela participação no Encontro Legislativo Municipal, evento ocorrido no Hotel Vale das Pedras, em Quixadá.

O presidente Marcondes Barboza, o vice-presidente Professor Demir, o 1º secretário João Bosco, o 2º secretário Flavinho da Foveira, e os vereadores Neném Faustino e Domar da Serraria foram os legisladores que participaram da capacitação denominada: Vereador, presente!

O evento foi idealizado e coordenado pela CALM (Consultoria e Assessoria ao Legislativo Municipal), tendo à frente o advogado Magno Freitas, e contou com a presença de vereadores e assessores de vários municípios do estado do Ceará.

#vereadorpresente
#capacitação