28ª Sessão Ordinária de 2023

Matérias no expediente:

Indicação nº 051/2023

Indica que sejam construídos dois quebra-molas nas duas extremidades da Rua Brisa da Lagoa, no Bairro São Pedro, no Distrito da Sede, Ocara – CE.

Poder Legislativo | Vereador: Serjão do Sereno

Situação: em tramitação

Indicação nº 052/2023

Indica que seja realizada a pavimentação e a construção de uma pracinha no pátio da Capela de São Pedro, no Bairro São Pedro, no Distrito da Sede, Ocara – CE.

Poder Legislativo | Vereador: Elieudo Silva

Situação: em tramitação

Matérias na ordem do dia:

Indicação nº 048/2023

Solicitando que sejam construídos calçamentos nas ruas da Vila da Jurema, em Jurema dos Vieiras, no Distrito de Curupira, Ocara – CE.

Indicação nº 049/2023

Solicitando que seja realizada a pavimentação asfáltica no calçamento da sede do Distrito de Arisco dos Marianos, Ocara – CE.

Indicação nº 050/2023

Solicitando que seja realizada a pavimentação em pedra tosca no pátio do estacionamento do Hospital e Maternidade Francisco Raimundo Marcos, no Distrito da Sede, Ocara – CE.

Situação: aprovada por unanimidade

09 vereadores participaram da sessão e votaram as matérias. Os vereadores Neném Faustino e Serjão do Sereno não compareceram por questão de saúde.