31ª Sessão Ordinária de 2023

Matérias no expediente:

Indicação nº 066/2023

Indica que seja realizada a pavimentação asfáltica no calçamento da rua principal da localidade de Placa José Pereira, no Distrito de Sereno de Cima, Ocara – CE.

Vereador:  Neném Faustino

Indicação nº 067/2023

Indica que seja construída uma Areninha na localidade do Assentamento Denir, no Distrito de Curupira, Ocara – CE.

Vereador:  Zé Preá

Indicação nº 068/2023

Indica que seja construído um calçamento, medindo aproximadamente um quilômetro, na localidade de Serrote do Cota, no Distrito de Curupira, Ocara – CE.

Vereador:  Flavinho da Foveira

Indicação nº 069/2023

Indica que seja construído um quebra-molas no calçamento da Rua Francisco Alves de Sousa, em frente ao comércio do Tio Nel, no Bairro São Marcos, Distrito da Sede, Ocara – CE.

Vereador:  Marcondes Barboza

Situação: em tramitação

Matérias na ordem do dia:

Indicação nº 061/2023

Indica que seja realizada a pavimentação asfáltica nas duas ruas que possuem calçamento na localidade de Córrego do Facó, no Distrito de Sereno de Cima, Ocara – CE.

Vereador:  Neném Faustino

Indicação nº 062/2023

Indica que seja realizada a pavimentação asfáltica no calçamento da localidade de Croatá, no Distrito de Sereno de Cima, Ocara – CE.

Vereador:  Elieudo Silva

Indicação nº 063/2023

Indica que seja realizada a ampliação da rede de abastecimento de água, medindo aproximadamente 400 metros, até a residência do senhor Galdino, na localidade de Canafístula, no Distrito de Arisco dos Marianos, Ocara – CE.

Vereador:  Professor Demir

Indicação nº 064/2023

Indica que seja criada uma lei municipal para atribuir o nome do senhor Luiz Felismino Sobrinho à praça pública que está sendo construída na localidade de Curralinho, no Distrito de Arisco dos Marianos, Ocara – CE.

Vereador:  João Bosco

Indicação nº 065/2023

Indica que seja realizada a reforma completa do Parque Infantil localizado na sede do Distrito de Sereno de Cima, Ocara – CE.

Vereador:  Elieudo Silva

Situação: aprovada por unanimidade

Todos os vereadores participaram da sessão e votaram as matérias.