Visita à Câmara de Morada Nova

Na manhã desta sexta-feira (25/08), o presidente Marcondes Barboza e o vice-presidente Professor Demir, visitaram a Câmara Municipal de Morada Nova – CE. Na ocasião, foram recebidos pela presidente Bia Martins.

A visita teve como objetivo fortalecer os laços de cooperação entre os Poderes Legislativos das duas cidades, bem como promover um intercâmbio construtivo para o progresso da região. O encontro não apenas reforçou os laços políticos entre os Poderes Legislativos de Ocara e Morada Nova, mas também abriu espaço para a discussão de projetos e ideias.

Os participantes expressaram otimismo quanto à cooperação contínua, destacando a importância de um governo coeso para alcançar resultados positivos. Um elemento destacado durante o encontro foi a presença do assessor jurídico parlamentar da Câmara de Ocara, Dr. Magno Freitas, que trouxe uma perspectiva enriquecedora para as conversas, reforçando a troca de conhecimento e experiências entre municípios vizinhos.

A visita do presidente Marcondes Barboza e do vice-presidente Professor Demir à Câmara Municipal de Morada Nova ressalta a importância do diálogo constante e da colaboração interinstitucional para o avanço das comunidades locais. Durante o momento de intercâmbio estiveram presentes os vereadores de Morada Nova: Neném Dourado, Gleide Rabelo, Cláudio Maroca e Marcos Viana.

Novas ideias, novos projetos.