22ª Sessão Ordinária de 2024

Plenário Vereador José Pires de Freitas

EXPEDIENTE:

Projeto de Lei nº 024/2024
Desafeta área pública e Autoriza a Doação de Imóvel de propriedade do Município de Ocara para a Câmara Municipal de Ocara para fins de construção de anexo para a instalação dos setores necessários para o funcionamento das atividades administrativas, e dá outras providências.
Prefeita: Amália Pereira

Requerimento nº 001/2024
Requerem a reanálise do Projeto de Lei nº 013/2024, de autoria do Poder Executivo Municipal, desaprovado no dia 09 de maio de 2024.
Vereadores:  Zé Preá, Flavinho da Foveira, Professor Demir, José Elieudo, Neném Faustino e Zé Maria

Indicação nº 045/2024
Indica a construção de uma quadra de futsal no terreno público localizado atrás do Estádio Municipal Veuber Maia Freires (Serenão), na sede do Distrito de Sereno de Cima, Ocara – CE.
Vereador: Zé Preá

ORDEM DO DIA:

Projeto de Lei nº 024/2024
Prefeita: Amália Pereira

Requerimento nº 001/2024

Indicação nº 043/2024
Indica que sejam instaladas as placas de identificação com os respectivos nomes das ruas no Bairro São Miguel, no Distrito de Sereno de Cima, Ocara – CE.
Vereador: Serjão do Sereno

Indicação nº 044/2024
Indica que sejam construídos quebra-molas na Rua Antônio Liberato, localizada no Bairro Santo Antônio, no município de Ocara – CE.
Vereador: Serjão do Sereno
Situação: aprovado por todos os vereadores presentes

O vereador José Elieudo não compareceu por motivo de força maior.

#SessãoOrdinária
#CâmaraDeOcara