Pauta da 24ª Sessão Ordinária de 2024

TRIBUNA LIVRE:
Eslândia Targino – Agente Comunitária de Saúde
Pedro Braga – Técnico em Saúde Bucal
Assunto: Projeto de Lei nº 028/2024 (nova metodologia de cofinanciamento federal do piso de atenção primária à saúde no âmbito do Sistema Único de Saúde).

EXPEDIENTE:
Indicação nº 047/2024
Indica a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na comunidade do Assentamento Melancias, no Distrito de Serragem, Ocara – CE.
Vereador: Antônio Dantas

Indicação nº 048/2024
Indica que seja criada uma Lei Municipal para denominar oficialmente como Rua Ubuntu, o trecho que fica localizado à oeste da rodovia CE-464, na continuação da Rua Geraldo Simão Lopes, no Bairro São Pedro, Distrito da Sede, Ocara – CE.
Vereador: Marcondes Barboza

ORDEM DO DIA:
Indicação nº 046/2024
Indica que seja criada uma Lei Municipal para denominar oficialmente como Rua Geraldo Simão Lopes, o trecho que fica localizado à oeste da rodovia CE-464, no Bairro São Pedro, Distrito da Sede, Ocara – CE.
Vereadores: Marcondes Barboza e Serjão do Sereno