Curso de TDAH e TEA

Nesta terça-feira (09/07), a Câmara Municipal de Ocara, por meio de sua Escola Legislativa, em parceria com a Unipace (Escola Superior do Parlamento Cearense), realizou o curso “TDAH e TEA: o que o professor precisa saber”. O evento aconteceu no Auditório Vereador Major Ribamar, das 08h às 17h, e contou com a presença de aproximadamente 70 participantes.

A facilitadora do curso foi a renomada professora e fonoaudióloga Socorro Timbó, acompanhada pela fonoaudióloga Ana Paula, que também contribuiu significativamente para o evento. O curso foi direcionado a professores/educadores, diretores e coordenadores das escolas da rede pública municipal e estadual de Ocara.

O Chefe de Gabinete e Diretor da Escola Legislativa da Câmara de Ocara, Erinaldo Souza, esteve presente, reforçando o compromisso da Câmara com a educação. O cerimonial foi conduzido pelo Ouvidor Geral da Câmara, John Victor Oliveira, juntamente com os demais servidores da Casa.

Agradecemos a todos os participantes e envolvidos por fazerem deste evento um sucesso! 🌟

#CâmaraDeOcara
#EscolaLegislativa