29ª Sessão Ordinária de 2024

🗓 Sexta-feira, 09 de agosto | ⏰09h
📍 Plenário Vereador José Pires de Freitas

Na manhã de hoje, durante a 29ª Sessão Ordinária, vivenciamos um momento de grande emoção. No expediente, foi apresentada a Portaria nº 08.09.0006/2024, que declarou vago o cargo de vereador pelo partido PSDB na Câmara Municipal de Ocara.

No momento mais comovente da sessão, o Ouvidor Geral desta Casa Legislativa, John Victor Oliveira, prestou uma tocante homenagem ao saudoso vereador Edmilson Filho.
Em seguida, o servidor John Victor Oliveira e servidora Jamille Marcos, que é a responsável pelo Controle Interno, realizaram a entrega simbólica de três quadros à família do vereador.

O primeiro quadro continha uma homenagem e mensagem de agradecimento. O segundo apresentava a foto oficial de Edmilson Filho para o biênio (2023-2024). O terceiro quadro trazia em destaque a imagem do vereador junto com as fotos dos demais vereadores que fazem parte da 09ª Legislatura (2021-2024).

Os vereadores também expressaram suas sinceras palavras de respeito e saudade.

O Plenário estava lotado com a presença de familiares e amigos do vereador Edmilson Filho, além da população em geral.

Ao final, Eletson Lopes, representando a família do vereador Edmilson Filho, externou os agradecimentos aos vereadores e à Câmara de Ocara pela homenagem dedicada ao seu irmão.

Nenhuma matéria foi votada na ordem do dia.

A sessão havia sido adiada devido ao luto oficial pelo falecimento do vereador Edmilson Filho.

#SessãoOrdinária
#CâmaraDeOcara