43ª Sessão Ordinária de 2023

Quinta-feira, 16 de novembro

Matérias no Expediente

Requerimento nº 002/2023
Requer à Prefeita de Ocara, juntamente com a Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, que estabeleça uma parceria com o município de Aracoiaba para realizar a manutenção das estradas carroçáveis de algumas localidades.
Autoria: todos os vereadores

Indicação nº 083/2023
Indica que seja criado o Programa Agricultura Livre de Pragas, na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, para doação de inseticidas aos agricultores do Município de Ocara – CE.
Vereador: Zé Preá

Matérias na Ordem do Dia

Requerimento nº 002/2023
Autoria: todos os vereadores

Indicação nº 081/2023
Indica que seja realizada a ampliação do cemitério da localidade de Seis Carnaúbas, no Distrito de Curupira, Ocara – CE.
Vereador: Edmilson Filho

Indicação nº 082/2023
Indica que seja realizada uma reforma no calçamento da localidade de Jurema dos Vieiras, no Distrito de Curupira, Ocara – CE.
Vereador: Professor Demir
Situação: aprovado por unanimidade

Todos os vereadores participaram da sessão e votaram as matérias.