Reunião com o SISAR

Na manhã desta terça-feira (05/12), o presidente Marcondes Barboza e o vereador Neném Faustino estiveram na sede do Sistema Integrado de Saneamento Rural da Bacia do Banabuiú (Sisar Quixadá BBA), na cidade de Quixadá.
Na ocasião, os legisladores de Ocara foram recebidos pelo senhores Davi França e Márcio, funcionários do Sisar Quixadá. O objetivo da reunião foi tratar sobre o serviço que a companhia desempenha em muitas localidades do município de Ocara.
O vereador Neném Faustino relatou a respeito do problema da falta de água, em especial, na localidade de Córrego do Facó, bem como, o presidente Marcondes Barboza citou que a mesma problemática ocorre na comunidade de Placa José Pereira, no Distrito de Sereno de Cima.
Os servidores do Sisar Quixadá evidenciaram que existe uma parceria entre a entidade e a Prefeitura Municipal de Ocara, na pessoa da prefeita Amália Pereira, para viabilizar a realização de um projeto, que se encontra em fase inicial, para melhorar a qualidade do serviço de água encanada.