Pauta da 02ª Sessão Ordinária de 2024

Plenário Vereador José Pires de Freitas

MATÉRIAS NO EXPEDIENTE:

Projeto de Resolução nº 002/2024
Dispõe sobre a denominação oficial do edifício, dos departamentos e ambientes internos da Câmara Municipal de Ocara, e dá outras providências.
Poder Legislativo| Mesa Diretora

Indicação nº 001/2024
Indica que seja realizada a substituição de todas as lâmpadas dos postes das praças públicas do Município de Ocara por lâmpadas de LED Classe 1.
Vereadores: Serjão do Sereno e Antônio Dantas

Indicação nº 002/2024
Indica que sejam construídos calçamentos em paralelepípedo, com calçadas, na Rua João Adelino, na Rua Geraldo Lopes, e em uma rua sem denominação oficial na continuação da Rua do Mirante, no Distrito da Sede do Município de Ocara – CE.
Vereador: Serjão do Sereno

Indicação nº 003/2024
Indica que seja realizada a ampliação da rede de abastecimento de água encanada do SISAR para atender as famílias das comunidades de Vila Esperança e Novo Borges, no Distrito de Serragem, Ocara – CE.
Vereador: Marcondes Barboza

Indicação nº 004/2024
Indica que seja realizada uma reforma no canteiro da Avenida Coronel João Felipe para alinhar os retornos às entradas das ruas que dão acesso à respectiva avenida principal, no Centro da cidade de Ocara – CE.
Vereador: Neném Faustino

Indicação nº 005/2024
Indica que seja realizada uma reforma completa no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Antônio Elízio Sinézio da Silva, localizado na sede do Distrito de Serragem, Ocara – CE.
Vereador: Flavinho da Foveira

Indicação nº 006/2024
Indica que seja atribuída a isenção da taxa do Programa Hora do Trator, da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, aos agricultores de baixa renda inscritos no Cadastro Único do Município de Ocara – CE.
Vereador: Flavinho da Foveira

Indicação nº 007/2024
Indica que seja construído um Centro Cirúrgico no Hospital e Maternidade Francisco Raimundo Marcos, localizado no bairro Prainha, no Distrito da Sede, Ocara – CE.
Vereador: Zé Preá

Indicação nº 008/2024
Indica que seja criado um Projeto Social Esportivo de Apoio ao Vôlei, na Secretaria de Cultura, Esporte, Juventude e Turismo do Município de Ocara – CE.
Vereador: Neném Faustino

#poderlegislativo