Pauta da 06ª Sessão Ordinária de 2024

🌐 www.ocarafm104.net

EXPEDIENTE:
Projeto de Resolução nº 003/2024
Reajusta os vencimentos dos cargos comissionados de Secretário Executivo, Ouvidor Geral, Controlador Interno e Chefe de Gabinete, do quadro de servidores da Câmara Municipal de Ocara/CE, e dá outras providências.
Poder Legislativo | Mesa Diretora

Indicação nº 019/2024
Indica que seja realizada uma reforma e sejam adquiridos novos equipamentos odontológicos para a sala do dentista da Unidade Básica de Saúde da Família da localidade de Seis Carnaúbas, no Distrito de Curupira, Ocara – CE.
Vereador: Flavinho da Foveira

Indicação nº 020/2024
Indica que seja realizada a aquisição de novos equipamentos odontológicos para a sala do dentista de cada Unidade Básica de Saúde da Família (UBASF) do município de Ocara – CE.
Vereador: Antônio Dantas

ORDEM DO DIA:
Projeto de Lei nº 001/2024
Autoriza o poder executivo municipal a custear os emolumentos cartorários para a regulamentação das associações existentes no âmbito do município de Ocara/CE e dá outras providências.
Poder Legislativo | Mesa Diretora

Indicação nº 017/2024
Indica que seja realizada a aquisição de uma roçadeira hidráulica articulada para fazer a roçagem do mato nas margens das estradas carroçáveis do município de Ocara – CE.
Vereador: Zé Maria

Indicação nº 018/2024
Indica que sejam construídos asfaltos na Rua José Felipe, na Rua Francisco Cosmo Marcos e na Rua Francisco Raimundo Marcos, no Distrito da Sede do Município de Ocara – CE.
Vereador: Marcondes Barboza

#SessãoOrdinária