Pauta da 07ª Sessão Ordinária de 2024

Plenário Vereador José Pires de Freitas

EXPEDIENTE:
Indicação nº 021/2024
Indica que seja realizada uma reforma e ampliação do laboratório do Hospital e Maternidade Francisco Raimundo Marcos, localizado no bairro Prainha, no Distrito da Sede, Ocara – CE.
Vereador: Flavinho da Foveira

Indicação nº 022/2024
Indica que seja realizada uma reforma na Unidade Básica de Saúde da Família (UBASF) Francisco Teófilo da Silva, localizada na sede do Distrito de Sereno de Cima, Ocara – CE.
Vereador: José Elieudo

Indicação nº 023/2024
Indica que seja adquirido uma parte de um terreno no final do corredor que liga as comunidades de Jurema dos Vieiras e Curralinho, para alargar a estrada e melhorar as condições de tráfego de veículos, no Distrito de Curupira, Ocara – CE.
Vereador: Professor Demir

ORDEM DO DIA:
Indicação nº 019/2024
Indica que seja realizada uma reforma e sejam adquiridos novos equipamentos odontológicos para a sala do dentista da Unidade Básica de Saúde da Família da localidade de Seis Carnaúbas, no Distrito de Curupira, Ocara – CE.
Vereador: Flavinho da Foveira

Indicação nº 020/2024
Indica que seja realizada a aquisição de novos equipamentos odontológicos para a sala do dentista de cada Unidade Básica de Saúde da Família (UBASF) do município de Ocara – CE.
Vereador: Antônio Dantas

A sessão foi antecipada porque os vereadores participarão de um seminário da APRECE (Associação dos Municípios do Estado do Ceará) na quinta-feira, 07/03, em Fortaleza.

#SessãoOrdinária