Pauta da 08ª Sessão Ordinária de 2024

Plenário Vereador José Pires de Freitas

EXPEDIENTE:

Indicação nº 024/2024

Indica que seja realizada uma reforma completa na E.E.F. Maria de Lourdes Cosme, em Jurema dos Vieiras, no Distrito de Curupira, Ocara – CE.

Vereador: Professor Demir

Indicação nº 025/2024

Indica que seja construído ou alugado um edifício para funcionar como Unidade Básica de Saúde da Família (UBASF) na comunidade de Curralinho, no Distrito de Curupira, Ocara – CE.

Vereador: Antônio Dantas

Indicação nº 026/2024

Indica que seja criada a Lei Municipal para denominar a Avenida da Matriz, no centro de Curupira, como Avenida Raimundo Freire de Oliveira, no Distrito de Curupira, Ocara – CE.

Vereador: Antônio Dantas

Indicação nº 027/2024

Indica que seja realizada uma reforma no ginásio poliesportivo da E.E.F. Maria de Lourdes Cosme, em Jurema dos Vieiras, no Distrito de Curupira, Ocara – CE.

Vereador: Zé Maria

ORDEM DO DIA:

Indicação nº 021/2024

Indica que seja realizada uma reforma e ampliação do laboratório do Hospital e Maternidade Francisco Raimundo Marcos, localizado no bairro Prainha, no Distrito da Sede, Ocara – CE.

Vereador: Flavinho da Foveira

Indicação nº 022/2024

Indica que seja realizada uma reforma na Unidade Básica de Saúde da Família (UBASF) Francisco Teófilo da Silva, localizada na sede do Distrito de Sereno de Cima, Ocara – CE.

Vereador: José Elieudo

Indicação nº 023/2024

Indica que seja adquirido uma parte de um terreno no final do corredor que liga as comunidades de Jurema dos Vieiras e Curralinho, para alargar a estrada e melhorar as condições de tráfego de veículos, no Distrito de Curupira, Ocara – CE.

Vereador: Professor Demir

#SessãoOrdinária