Reunião com as Associações

Na manhã de terça-feira (12/03), a senhorita Maria Edite Teixeira, representante da empresa Confiança Contabilidade, fez uma explanação sobre o Programa de Apoio às Associações da Sociedade Civil, uma iniciativa desta Casa Legislativa. Ao final da apresentação, foi realizado ainda um atendimento individual para analisar a situação de cada entidade.

O programa foi idealizado pelo presidente Marcondes Barboza e tem como objetivo estabelecer parcerias junto às associações do município, proporcionando suporte administrativo e social.

A reunião contou com a presença do vereador Serjão do Sereno e de representantes de diversas Associações do município de Ocara. Além da participação do diretor do departamento de agricultura familiar, da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Ocara, senhor Moizés Castro.

Na ocasião, o presidente Marcondes Barboza e o Ouvidor Geral da Câmara, John Victor Oliveira, lançaram a proposta de um curso gratuito de informática, fotografia, mídia e redes sociais para auxiliar os membros da Associações na divulgação das ações.

#Associações
#ConfiançaContabilidade