10ª Sessão Ordinária de 2024

Dia 27 de março, às 09h
Plenário Vereador José Pires de Freitas

Matérias na ordem do dia:

Resolução nº 003/2024
Reajusta os vencimentos básicos dos servidores efetivos e comissionados da Câmara Municipal de Ocara, e dá outras providências.
Poder Legislativo | Mesa Diretora

Indicação nº 025/2024
Indica que seja construído ou alugado um edifício para funcionar como Unidade Básica de Saúde da Família (UBASF) na comunidade de Curralinho, no Distrito de Curupira, Ocara – CE.
Vereador: Antônio Dantas

Indicação nº 027/2024
Indica que seja realizada uma reforma no ginásio poliesportivo da E.E.F. Maria de Lourdes Cosme, em Jurema dos Vieiras, no Distrito de Curupira, Ocara – CE.
Vereador: Zé Maria

Indicação nº 028/2024
Indica que seja realizada uma reformulação do Plano de Cargo e Carreira do Grupo Ocupacional do Magistério – PCC/MAG do município de Ocara – CE.
Vereador: Zé Preá

Indicação nº 029/2024
Indica que seja realizada uma reforma completa em cada Unidade Básica de Saúde da Família (UBASF) do município de Ocara – CE.
Vereador: Antônio Dantas

Indicação nº 030/2024
Indica que seja criada uma Lei Municipal para denominar oficialmente a Pracinha Martina Antônia da Conceição (Tia Martinha), no Bairro São Marcos, no Distrito da Sede, Ocara – CE.
Vereador: Marcondes Barboza
Situação: aprovado por unanimidade

Todos os vereadores participaram da sessão e votaram as matérias.